quinta-feira, 23 de maio de 2019

Prefeito de Novo Itacolomi recebeu visita dos representantes da COHAPAR de Apucarana

Representantes da Cohapar e da prefeitura vistoriaram os trabalhos de construção do empreendimento, orçado em R$ 2,4 milhões, e que deve ser concluído até o fim de julho. 
O Prefeito Moacir Andreolla, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 23 de maio de 2019, em seu Gabinete, o Coordenador do Escrtório Regional da Cohapar de Apucarana, SrºAparecido M. Rocha, a Chefe Regional da Cohapar de Apucarana, a Srª Elisângela Costa de Araujo, o Superintendente de Obras da Cohapar,Srº Fábio Ortigara, o Engenheiros da Cohapar, SrºNorton Horn e o SrºValdemar Sarnes Netto, e o Engenheiro da construtora Ipanema, SrºVanderlei.
 Os Representantes da Cohapar e da Prefeitura vistoriaram nesta manhã, as obras de construção de 42 casas populares. O empreendimento, que tem orçamento de quase R$ 2,4 milhões, faz parte de um projeto conjunto entre o Governo do Estado e a administração municipal dentro do programa Família Paranaense.
De acordo com a chefe do escritório regional da Cohapar, Elisângela Araújo, o modelo contratual estabelece que as obras sejam concluídas já no início do segundo semestre. “São apenas quatro meses de cronograma a ser cumprido pela empresa contratada via licitação, que se encerra em 27 de julho”, comenta. “Nesta visita, pudemos confirmar que os trabalhos seguem em ritmo acelerado, com os imóveis já em estágio avançado de construção”, conclui Elisângela.
SEM CUSTO – O público a ser beneficiado com as novas moradias será selecionado em um grupo de famílias da cidade que já participam de ações do programa Família Paranaense, voltados para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Por isso, os imóveis serão completamente subsidiados pelo Governo do Estado graças a um financiamento obtido junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento.
Na avaliação do prefeito de Novo Itacolomi, Moacir Andreolla, que acompanhou a vistoria técnica, o projeto só foi possível graças ao apoio do governo estadual. “Sem a participação da Cohapar, seria impossível viabilizar a construção destas casas, que serão entregues sem custos a famílias carentes da cidade”, afirma Andreolla. 
Fonte: Assessoria de Comunicação
Data de publicação: 23/05/2019
Créditos: Luam Alex Lacerda - Assessoria de Comunicação
Créditos das Fotos: Luam Alex Lacerda - Assessor de Comunicação



























Nenhum comentário:

Postar um comentário